sábado, 27 de julho de 2013

GP HUNGRIA

BUDAPESTE, 27 Jul 2013 (AFP) - O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, sairá da pole-position no Grande Prêmio da Hungria, 10ª prova da temporada na Fórmula 1, por ter sido o mais rápido do treino classificatório deste sábado.

Ele dividirá a primeira fila com o atual tricampeão mundial, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que superou por apenas 38 milésimos no final do treino.

UFC ON FOX 8

Na abertura do UFC o Fox 8, John Albert e Yaotzin Meza fizeram um duelo movimentado, com muitas trocas de posição na luta agarrada. Melhor para Meza, que venceu por finalização com mata-leão logo aos 2min16 do segundo round, se recuperando na organização e deixando o adversário em situação delicada, com quatro derrotas consecutivas. O confronto foi válido pela divisão dos galos.

O primeiro round foi equilibrado, com leve predominância de John Albert. Ele teve até a chance de finalizar, mas não conseguiu puxar o braço do rival para encaixar o armlock. No segundo assalto, Meza equilibrou o duelo e inverteu uma posição para encerrar o combate com um mata-leão que o rival não resistiu.

Justin Salas vence Aaron Riley por decisão dividida


O segundo duelo do card preliminar do UFC on Fox 8 terminou no desempate dos juízes laterais, depois de três rounds. Justin Salas, que buscou mais a luta, foi declarado vencedor por decisão dividida, por 29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28. Ele acabou premiado pela maior iniciativa ao longo do combate. O confronto foi válido pela categoria peso leve.

O duelo foi equilibrado, mas Justin Salas aproveitou as chances para aplicar boas quedas e variar os golpes como chutes altos. A luta chegou a ser interrompida no terceiro assalto, quando Riley foi atingido de raspão no olho esquerdo e precisou de atendimento médico. Quando o combate foi reiniciado, ele viveu o melhor momento ao acertou um high kick que balançou o adversário. Mas Salas foi declarado vencedor e impôs ao rival a segunda derrota seguida na organização.

Card preliminar

Michael Chiesa x Jorge Masvidal
Danny Castillo x Tim Means
Mac Danzig x Melvin Guillard
Daron Cruickshank x Yves Edwards
Ed Herman x Trevor Smith
Germaine de Randamie x Julie Kedzie
Aaron Riley x Justin Salas
John Albert x Yaotzin Meza

TV

Televisão (do grego tele - distante e do latim visione - visão) é um sistema eletrônico de reprodução de imagens e som de forma instantânea. Funciona a partir da análise e conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e de sua reconversão em um aparelho — o televisor — que às vezes recebe erroneamente também o mesmo nome do sistema ou pode ainda ser chamado de aparelho de televisão. As câmeras e microfones captam as informações visuais e sonoras, que são em seguida convertidas de forma a poderem ser difundidas por meio eletromagnético ou elétrico, via cabos; o televisor ouaparelho de televisão capta as ondas eletromagnéticas e através de seus componentes internos as converte novamente em imagem e som.1

TENHA ACESSO A TODOS OS CANAIS DE TV BRASILEIROS NO SEU PC POR APENAS R$ 4,90, clique no botão abaixo e compre!


sexta-feira, 26 de julho de 2013

GP HUNGRIA - TREINO

Massa não erra nos treinos desta sexta - Janos Marjai/EFE
Janos Marjai/EFE
Massa não erra nos treinos desta sexta
O mais importante para Massa foi não ter cometido um único erro nas 37 voltas completadas à tarde e nas 19 pela manhã no sinuoso traçado de 4.381 metros, sob temperaturas muito elevadas: 31 a ambiente e 46 a do asfalto, à tarde. O piloto vem de quatro erros comprometedores seguidos nas quatro últimas etapas do campeonato e está sob exame da direção da Ferrari. Está em jogo na Hungria e depois na Bélgica, dia 25 de agosto, o seu futuro na Ferrari.
Mas o que mais chamou a atenção nas duas sessões livres da décima prova do calendário foi o ritmo de Sebastian Vettel e Mark Webber, a dupla da Red Bull, primeiro e segundo colocados. Vettel fez 1min21s264, à média de 194,0 km/h. Webber ficou 44 milésimos atrás. O resultado do primeiro dia de competição com os novos pneus Pirelli, depois dos treinos de Silverstone, na semana passada, sugere que o que se imaginava parece proceder: esses novos pneus favorecem a Red Bull.
Felipe Massa comentou sobre o seu trabalho em Budapeste. "Testamos várias partes novas no carro e agora temos de analisar os dados. Nem todas vão permanecer para a sequência do fim de semana. Diria que começamos bem o GP da Hungria." Resignado, porém, disse: "Será muito difícil ficar na frente da Red Bull, ela está muito forte. Os novos pneus deram mais estabilidade à traseira do carro, o que deve os estar ajudando".
A classificação, neste sábado, terá importância bem maior que na maioria dos GPs até agora por causa das enormes dificuldades de se ultrapassar no autódromo húngaro. A Pirelli levou para o circuito Hungaroring pneus médios e macios. "O desgaste está elevado. Acredito que haverá quem vá fazer dois e até três pit stops", prevê Massa. Nesse sentido, a Lotus pode se dar bem especialmente domingo, ao longo das 70 voltas da corrida. "Eles têm um ritmo muito bom, desgastam menos os pneus. E a previsão para domingo é de ainda mais calor. Vêm fortes."
Os carros voltam à pista na manhã deste sábado, às 6h de Brasília, para mais um treino livre. A sessão que vai definir o super importante grid começa às 9 horas e a largada, domingo, também será às 9 horas. 
Estadão

Último Capítulo de Carrossel - 26/07/2013

O Sbt ainda não cedeu o capítulo de Carrossel.
Ao conseguirmos o vídeo, postaremos aqui

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Associados da BBom podem receber apenas investimento inicial, diz MPF

Os associados da empresa BBom, que vende rastreadores de veículos e teve seus bens bloqueados e atividades suspensas por suspeita de pirâmide financeira, no início deste mês, podem ser ressarcidos apenas com os valores que investiram inicialmente no negócio. De acordo com o Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO), o embargo dos bens e contas bancárias visou garantir futuras indenizações aos consumidores lesados pelo esquema. No entanto, segundo o órgão, os lucros e bonificações prometidos pela BBom podem não ser incluídos nesta devolução.De acordo com a procuradora da República Mariane Guimarães, em momento oportuno, será requerido da empresa a relação completa dos participantes. “Com esses dados, a Justiça terá como definir quais são os valores para ressarcimento, proporcionalmente aos bens bloqueados, de acordo com o que for possível para cada caso”, explicou a procuradora.Segundo Mariane, os associados precisam guardar alguns documentos que comprovem a participação para assegurar uma indenização. “Todos devem arquivar os boletos de pagamentos, extratos bancários, contratos assinados, e-mails, correspondências ou outros documentos. Tudo isso pode provar que a pessoa tinha sua cota na BBom”, explicou.
Como a empresa teve as atividades suspensas, os pagamentos de taxas mensais não devem mais ser efetuados. “A decisão judicial suspendeu todas as atividades da empresa relacionadas à oferta de rastreadores, ao recrutamento de pessoas e à venda de pacotes e recebimento de mensalidades. Os consumidores devem paralisar todas as prestações e também a indicação de novos integrantes para a rede, sob pena de aumentar o risco e o valor do prejuízo”, destacou a procuradora.
A BBom é investigada por uma força tarefa, que realiza uma varredura em todo o país contra a prática de pirâmide financeira. Em Goiás, os Ministérios Público Federal e Estadual suspeitam que a companhia não tenha todos os rastreadores oferecidos aos associados. A procuradora Mariane Guimarães disse ter constatado no site Reclame Aqui mais de 1.200 reclamações de associados que nunca receberam os rastreadores.

Telexfree 26/07/2013

São Paulo - Um advogado de Rondonópolis, no Mato Grosso, conseguiu garantir na Justiça o direito a ter o dinheiro investido na TelexFREE de volta. Decisão da 3º Vara Cível da cidade determinou na última sexta-feira que a empresa pague ao divulgador – como são chamadas as pessoas que vendem os supostos produtos da companhia – a quantia de 101,5 mil reais.
É o primeiro caso registrado de decisão judicial que obriga a empresa a restituir alguém prejudicado pela paralisação das operações, que permanece desde junho por determinação da Justiça do Acre.
O montante de 101 mil reais foi pago pelo advogado Samir Badra Dib, vice-presidente da OAB de Rondonópolis, justamente no dia em que a empresa teve os bens bloqueados e foi proibida de continuar a pagar vendedores ou oferecer serviços.
Por causa da paralisação dos pagamentos, divulgadores têm feito protestos em todo o país pedindo a reversão da medida judicial, como pode ser visto na foto acima.
A TelexFREE é acusada de operar sob o esquema de pirâmide financeira, conhecido por oferecer remuneração aos vendedores não pela venda de produtos, mas pela cooptação de novos divulgadores. O sistema se mantém pela contínua adesão de pessoas, remunerando bem um (pequeno) grupo que chega primeiro, mas acaba ruindo quando o fluxo de novas entradas chega ao limite, deixando, muitas vezes, milhares de pessoas no prejuízo.
A TelexFREE nega e afirma que pratica marketing multinível, quando há recompensa pela adesão de novos vendedores, mas a renda dos envolvidos tem lastro no comércio dos produtos. No caso em questão, serviços de telefonia pela internet (VOIP).
Com ativos bloqueados, a empresa, no entanto, não tem como pagar a quantia determinada. Por isso, a juíza, Milene Aparecida Pereira Beltramini, pede que a Justiça do Acre desbloqueie o valor, que seria então depositado em uma conta do TJ-MT até o desfecho do caso.
Advogados da companhia continuam travando uma batalha judicial para reverter a decisão de um mês atrás. Pelo menos oito recursos já foram negados pelo TJ-AC. A TelexFREE chegou a oferecer como garantia o valor de 660 milhões de reais para voltar a operar.

Meu Malvado Favorito 2

Nanda Costa

Nanda Costa é a capa da Playboy de agosto, edição comemorativa de 38 anos da revista. Na última quarta-feira (24), foi divulgada a primeira foto do ensaio da atriz.
Nanda, a Morena de Salve Jorge, foi fotografada em Cuba por Bob Wolfenson. As fotos marcam o primeiro ensaio em solo internacional do ano.
Recentemente o empresário de Nanda, Marcelo Sebá, discutiu com Antônia Fontenelle, que estampou a capa de julho da revista, ao afirmar que a edição da viúva de Marcos Paulo não havia vendido tanto quanto foi noticiado – os números teriam chegado a 500 mil exemplares.
Antônia, então, usou seu Twitter para rebater a alfinetada: "caro Marcelo, quanta deselegância! Não sou eu quem fala de números. Deixo isso para você, que inventa que fechou um cachê de R$ 3 milhões e depois é desmentido. Estou torcendo para Nanda fazer o mesmo sucesso que estou fazendo. Ela merece", escreveu a atriz. 

Cuidado com o Anjo

Cuidado Com O Anjo
Quando Malú (Maite Perroni) nasceu, sua mãe acreditava estar à beira da morte e a entregou ao padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato. No local, Malú viveu por muitos anos, mas decidiu fugir. A garota conhece Candelária (Evita Muñoz), que lhe dá abrigo e vira sua mãe.

Um dia, Malú se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), seu pai, e defendida pelo psicanalista João Miguel ( William Levy), por quem a moça se apaixona.

Para que Malú não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para morar em sua casa.

Após um acidente em uma viagem para salvar o casamento, a esposa de João Miguel é dada como morta e, com isso, sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida um inferno. Para evitar maiores problemas, Malú vai viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, onde mora Estefânia (Ana Patricia Rojo), que diz ser a filha desaparecida.

João Miguel e Malú se casam, mas ela descobre um terrível segredo sobre o marido. Por esse motivo, Malú começa a desprezá-lo e foge da cidade quando engravida. Um triângulo amoroso se inicia quando Malú conhece Leopardo, conhecido de João Miguel, que está disposto a conquistar o amor da moça.

Marimar

Marimar
Marimar é uma jovem humilde que vive com os avós e Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena vila de pescadores. Ela não conhece o pai e sofre por isso. Sua mãe morreu quando ela era bem pequena e são poucas as lembranças.

Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, conhece Marimar e fica impressionado com sua beleza. Sérgio usa a inocência de Marimar para se vingar do pai e da madrasta, já que o convívio familiar é conturbado. Ele passa a seduzir a jovem, que acredita em suas falsas promessas e se apaixona perdidamente.

Sérgio se casa com Marimar, a leva para morar na fazenda e transforma a vida dela em um verdadeiro inferno. Humilhada por todos, ela enfrenta principalmente as maldades da maquiavélica Angélica, a madrasta de Sérgio, que fará de tudo para prejudicá-la. Sérgio, que é jogador profissional,  vai para a capital cumprir seu contrato com o clube e deixa Marimar sob as garras de Angélica.

Decidida a se livrar da presença dela, Angélica prepara uma armadilha, acusa Marimar de  roubo e adultério e convence Sérgio a terminar o casamento. Desamparada, a jovem descobre que está sozinha, pois Angélica ordena ao capataz da fazenda que queime o casebre onde moram seus avós, que morrem carbonizados. Grávida e sozinha, Marimar decide tentar a vida na capital.

Por coincidência, ela vai trabalhar na casa do pai que nunca conheceu. Doce e encantadora, ela ganha a confiança e  o carinho da família que a ajuda a criar sua filha e investe em sua educação. Marimar se dedica aos estudos e passa a ajudar o pai a dirigir a empresa.

Com o poder em suas mãos e bom relacionamento com a alta sociedade, Marimar decide se vingar de todas as humilhações que sofreu na casa do ex-marido e acaba provocando a falência da família Santibanhez. Marimar recebe proposta de casamento do governador do Estado. Sérgio começa a namorar a filha do governador. Ao descobrir que Marimar e Sérgio foram casados, a filha do governador se transforma em sua maior inimiga.

O grande objetivo de Marimar é se vingar de Sérgio e toda a sua família, principalmente Angélica que tanto a humilhou. A herdeira milionária não vai medir esforços para se apropriar da fazenda Santibanhez. Depois de conquistar o seu objetivo, Marimar humilha e despreza seu ex-marido. Sérgio fica na miséria e se torna empregado de Marimar. Os dois acabam reconhecendo que ainda sentem amor um pelo outro.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Telexfree 24/07/2013

Carro com marca da TelexFree na cidade Lucas do Rio Verde no estado do Mato Grosso
Carro com marca da TelexFree na cidade Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso (Ivan Pacheco)
Na apuração sobre o caso da TelexFree, que corre em paralelo em diversas promotorias de defesa do consumidor do Brasil, o nome de Sanderley Rodrigues de Vasconcelos aparece como o possível mentor da empresa. A promotora Alessandra Garcia Marques, do Ministério Público do Acre, estado que determinou o congelamento das atividades e dos bens da TelexFree, disse que ainda não há provas concretas de que ele seja o idealizador do esquema, mas há fortes indícios. “O nome dele apareceu diversas vezes em nossa investigação e acreditamos que a investigação nos leve ao envolvimento dele com a empresa”, disse Alessandra ao site de VEJA.
Reprodução
Sanderley Rodrigues
Sanderley Rodrigues foi investigado pela SEC
Sanderley Rodrigues, apelidado de Sann, cresceu em Xapuri, Acre, mas ficou conhecido por sua empresa anterior, a Universo FoneCLub Corporation, fundada em parceria com Victor Sales Brito, nos Estados Unidos. A empresa, que também vendia o serviço de telefonia Voip - o mesmo comercializado pela TelexFree - em 2006 foi alvo de investigação da autoridade reguladora do mercado de capitais americana (a Securities and Exchange Comission, ou SEC, na sigla em inglês). À época, a empresa também foi acusada de criar pirâmide financeira - o que é considerado crime.
Com sede em Charlestown, Massachussets, a empresa foi fechada em 2006 e Sann teve os bens congelados. O dinheiro foi devolvido aos “investidores” ao longo dos três anos seguintes - e Sann Rodrigues foi inocentado porque provou que “não sabia que seu negócio, na verdade, era uma pirâmide.” Contudo, nem todos os investidores foram ressarcidos porque muitos estavam ilegalmente nos Estados Unidos e não procuraram a Justiça por medo de serem descobertos. Em reportagem da revista Forbes publicada em 2007, Sann Rodrigues é citado como um brasileiro que atraía para o esquema de pirâmide outros brasileiros vivendo nos Estados Unidos, sobretudo membros de igrejas evangélicas.
Garoto-propaganda - Sanderley Rodrigues aparece em um vídeo da TelexFree mostrando a sede da empresa nos Estados Unidos. No endereço divulgado - 225 Cedar Hill St Suite 200 Marlborough, MA 01752 -, porém, encontra-se um escritório virtual, que pode ser usado para aluguel de salas temporariamente. No vídeo, ele omite este fato e apresenta o local como se fosse todo da empresa, ressaltando sua estrutura. Contudo, no site da TelexFree.com, a sede mostrada fica no Brasil, em Vitória (ES).
Em outro vídeo, Rodrigues dá uma palestra sobre os benefícios de se investir na TelexFree. O vídeo foi reproduzido por diversos usuários do Youtube e mostra Rodrigues como o primeiro milionário da TelexFree dos Estados Unidos.
VEJA.com.br

Dominguinhos

URGENTE: morre cantor e compositor Dominguinhos

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bbom - 23/07/2013

Associado deve guardar recibo para tentar ressarcimento
Associado deve guardar recibo para tentar ressarcimento
Os associados da BBom devem guardar os comprovantes de investimentos para conseguirem reaver ao menos parte do dinheiro que colocaram no negócio, alerta o Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO). Os lucros prometidos, porém, não serão pagos, esclarece o órgão.
A BBom é apresentada como o braço de marketing multinível da Embrasystem, que atua no mercado de rastreamento. Em pouco mais de três meses, o negócio atraiu cerca de 300 mil revendedores, que pagavam taxas de adesão de R$ 600 a 3 mil – cada pessoa poderia comprar mais de um pacote.
No último dia 10, a Justiça determinou o congelamento de R$ 300 milhões que estão nas contas da contas da Embrasystem , da BBrasil Organizações e Métodos – outra empresa do grupo – e dos proprietários. Também foram proibidas as transferências de mais de cem carros, incluindo quatro Lamborghinis.
A medida, entretanto, também congelou o dinheiro colocado pelos revendedores no negócio. Segundo a procuradora da República em Goiás Mariane Oliveira, ao menos um revendedor apostou R$ 200 mil.
Desde então, o MPF-GO tem sido procurado por várias pessoas, muitas descontentes com a medida. O órgão esclarece, porém, que o objetivo do bloqueio é permitir a devolução de ao menos parte do dinheiro a quem investiu de "de boa fé" na empresa.
Para tanto, os procuradores pedirão à Justiça que obrigue a BBom a apresentar "a relação dos associados que adquiriram pacotes, os valores pagos e dados pessoais, para futuro ressarcimento, proporcionalmente ao que foi bloqueado".
Se a empresa for condenada, os valores bloqueados vão ser rateados entre os revendedores durante a fase de execução da ação.
"Num primeiro momento a medida parece antipática, mas depois vão nos agradecer", diz Mariane Oliveira, procuradora da República em Goiás.
O modelo adotado pelo MPF-GO e pelo MP-GO é o mesmo usado pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) contra a Telexfree . Também suspeita de ser uma pirâmide financeira, a empresa está com as contas congeladas desde 18 de junho. Estima-se que entre 450 mil e 600 mil pessoas tenham dinheiro parado nela.
m ambos os casos, entretanto, é pouco provável que os recursos bloqueados sejam suficientes para ressarcir tudo o que foi investido.
Os representantes da BBom e da Telexfree sempre negaram qualquer irregularidade nos negócios.
Fonte: IG

Telexfree - 23/07/2013

São Paulo – A TelexFREE, empresa que teve seus bens e valores bloqueados por ser acusada de praticar pirâmide financeira, divulgou um comunicado neste final de semana em que disse ter oferecido quase R$ 660 milhões como garantia para Justiça do estado do Acre.
"A TelexFREE está se defendendo de forma vigorosa perante o Poder Judiciário do Acre e confia plenamente na Justiça Brasileira que certamente reparará uma das decisões judiciais mais danosas da história do empreendedorismo brasileiro", diz o comunicado. A empresa também afirmou que seu modelo de negócios é "economicamente viável".
O recurso ainda não foi analisado, porque, de acordo com a TelexFREE, os magistrados estavam de férias e o juiz substituto se encontra na cidade de Manoel Urbano, mais de 200 km de distância da capital Rio Branco. 
Esse é mais um capítulo na novela da TelexFREE, que vem ganhando notoriedade desde o final do mês passado, quando a justiça bloqueou os ativos da empresa e a Polícia Federalfoi chamada para investigá-la devido a um suposto esquema de pirâmide financeira.
Proibido no Brasil, o modelo se mantém por meio do recrutamento progressivo de pessoas, até chegar a níveis que tornam o retorno financeiro insustentável. Estima-se que a TelexFREE tenha arregimentado pelo menos 1 milhão de pessoas no país.
Devido ao imbróglio na Justiça, franqueados da empresa norte-americana vêm fazendo várias manifestações pelo Brasil. Eles fazem carreatas pelas capitais e reclamam que estão sem poder receber por trabalhos prestados desde a decisão que suspendeu as atividades da TelexFREE.
Atuando no Brasil desde março de 2012, a TelexFREE vende planos de minutos de telefonia voz sobre protocolo de internet (VoIP), que permitem ligações ilimitadas para 41 países por US$ 49 mensais. Para o ministério da Justiça, o modelo de negócio da empresa é apenas fachada para o esquema de pirâmide financeira.

Gominho x Rita

Nasce filho de Kate Middleton e o príncipe William

Pouco mais de dois anos após o casamento com o príncipe William, Kate Middleton deu à luz o primeiro filho do casal nesta segunda-feira às 16h24 (horário local, 12h24 no horário de Brasília). Ao confirmar a notícia, o Palácio de Buckingham encerrou também o mistério em torno do sexo do bebê, mantido em segredo durante toda a gravidez. O nome da criança, porém, só será revelado nos próximos dias, conforme protocolo da família real britânica. Especula-se que William e Kate optem por um nome bastante tradicional – e que remeta a outros personagens históricos da realeza. O menino nasceu com 3,7 quilos. Segundo documento distribuído pelo Palácio de Kensington, mãe e bebê passam bem. William ligou pessoalmente para a rainha Elizabeth II e também para os pais de Kate, que passa esta noite no hospital. O secretário pessoal do príncipe William, Ed Perkins, deixou o hospital com o ofício que informa o nascimento e foi colocado em um cavalete de madeira em frente ao palácio de Buckingham.
Fotos em breve

Papa Francisco

17h20
Resumo até o momento:
- Papa Francisco chegou ao Brasil às 15h45 desta segunda (22) e foi recebido pela presidente Dilma Rousseff e outras autoridades;
- Coral se apresentou para o Papa na Base Aérea do Galeão;
- O pontífice seguiu no papamóvel sem vidros laterais até a Catedral Metropolitana;
- Acompanhado por uma multidão de fiéis, Papa segue para o Theatro Municipal.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ASA BRANCA

O locutor Asa Branca foi um dos nomes mais importantes para a divulgação dos rodeios no Brasil. A voz das arenas, o Capitão, como é chamado pelos amigos e fãs, vive um drama.
Aos 51 anos, Waldemar Ruy dos Santos se recupera de uma doença grave, chamada popularmente de “doença do pombo”.A neurocriptococose, que é provocada por fungos nas fezes dessas aves, resultou em complicações no cérebro.
Ruy e a mulher, Sandra Santos, vivem este drama desde 10 de fevereiro, quando ele foi internado pela primeira vez e começou a maratona de cirurgias. Ao todo foram seis. Em entrevista ao R7, Sandra conta que cinco meses antes disso ele sentiu fortes dores de cabeça, começou a perder a coordenação motora e estava se sentindo mal.
— Não é segredo que o Ruy é soro positivo, assim como não escondemos que ele foi usuário de drogas. Quando ele se queixava à médica, ela dizia que era por abstinência e se negava a fazer os exames. Foi quando resolvemos vir para São Paulo.
Após quinze dias hospedados em hotel a procura de um lugar para morar definitivamente na capital paulistana, Ruy teve dois desmaios e foi levado ao Hospital Emílio Ribas. O cérebro estava inchado e cheio de líquido e o médico afirmou a Sandra que se ele não tivesse dado entrada naquele momento, teria sido fatal.  
— Sabemos que não é só a doença, mas tudo prejudicou. A droga prejudicou e o vírus [HIV] também.
Na última segunda-feira (17), o locutor voltou a ser internado no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, e preocupa a mulher.
— Ele não consegue engolir nada e se alimenta por sonda. Para ouvi-lo preciso chegar bem pertinho, pois ele não está conseguindo falar.

sábado, 13 de julho de 2013

CORY


Imagem
HOMENAGEIE O ATOR! POR APENAS 4,90 RECEBA FOTOS E UM PÕSTER EXCLUSIVO DO ATOR, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E COMPRE

Vancouver Police have announced that a Hollywood actor was found dead today.

Sources have told Global BC that the person is Cory Monteith, the 31-year-old Calgary-born actor best known for his starring role on the TV show Glee. He apparently was found in the Fairmont Pacific Rim early.

A press conference will be held at 10:30 tonight at Vancouver Police headquarters.

We’ll have more information on this story as it develops.

domingo, 7 de julho de 2013

Carol DIas

Carol Dias já entrou no Pânico na Band, em março, com um corpo de dar inveja. Mas pouca gente sabe é que a panicat  estava com 16% de percentual de gordura corporal nesse período. Para reverter a situação, a assistente de palco procurou um nutricionista esportivo e atualmente já está com 10% deste índice. ''O ideal é ficar com esse percentual entre 8 e 9%'', conta a panicat, que se manteve regrada na alimentação para conseguir o feito.
A principal mudança no cardápio de Carol não foi tirar as frituras e doces, que ela já tinha o hábito de não abusar do consumo, mas sim controlar a quantidade de cada nutriente durante as refeições. ''Não tinha muita noção de qual era a quantidade ideal para comer. Fiz também algumas mudanças, como cortar o pão integral da dieta'', conta.
Com o acompanhamento do nutricionista esportivo Rodolfo Perez, Carol sempre pesa o que vai comer. No café da manhã, por exemplo, a panicat come seis claras de ovos com 100 gramas de batata doce. Depois do treino, ela também toma o suplemento com proteína Carnivor. ''No almoço é sempre 50 gramas de batata doce e 150 gramas de proteína, que pode ser frango ou peixe. Saladas e legumes à vontade'', explica a assistente de palco, que só come carne vermelha a cada 15 dias.
No lanche da tarde, Carol repete a mesma refeição do almoço, exceto quando está na rua ou durante uma gravação. ''Nesse caso eu como 5 unidades de castanha de caju ou do pará que ajuda a saciar a fome'', afirma. O shake de proteína e o omelete também são aliados quando a panicat está na rua. ''Qualquer padaria tem omelete, então eu peço um com peito de peru'', indica. No jantar, Carol não come carboidratos, mas opta pelas saladas e legumes acompanhados de 150 gramas de proteína.
Mas Carol não deixa de curtir a vida por causa da dieta. ''Eu mantenho a minha vida social e como sem peso na consciência. De 15 em 15 dias eu dou uma escapada da dieta'', confessa a assistente de palco.
Ex-gordinha
A atividade física foi determinante para Carol ter o corpo que exibe todo domingo no Pânico. Aos 12 anos ela era gordinha e só começou a reverter esse quadro aos 16. ''Foi ai que caiu a ficha que eu precisava me cuidar . Minhas amigas faziam academia eu entrei também e peguei gosto'', revela.
Depois de controlar a alimentação e não parar mais de treinar, Carol nunca mais teve problemas com a balança. Para manter os 55 quilos bem distribuídos em 1, 63 m de altura, a panicat malha quatro vezes por semana e tem como objetivo manter o volume, mas sem crescer.
Há 2 anos com o personal trainer Ricardo Passos, a panicat afirma que seu corpo mudou muito. ''É um dinheiro bem gasto, pois depois que eu comecei o treino com ele eu fiquei com outro corpo, especialmente os glúteos, que eu não tinha muito'', conta, aos risos.
Além da dieta e do treino, Carol iniciou o Powershape na Onodera da unidade Butantã. ''Nunca tinha feito esse tipo de tratamento, mas agora vejo que ajuda muito. Ajuda a eliminar a retenção de líquidos e o inchaço no corpo'', explica.
Carreia na televisão
A assistente de palco foi convidada para entrar no Pânico assim que retornou de uma viagem internacional para estudar inglês. ''Fiz a entrevista e eles gostaram muito do meu perfil e da minha postura. Hoje pra mim, o Pânico é uma família'', acredita.
Interessada pela área de televisão, Carol pretende continuar estudando línguas para continuar na área. ''Gostaria de ser repórter do Pânico ou de algum programa de esporte, mas pra isso é preciso continuar se cuidando e estudar'', sentencia.
A panicat também não descarta posar nua. ''Não vejo problema em aceitar um convite deste topo. Acho bonito e penso é preciso aceitar as oportunidades da vida'', finaliza.
 
UOL BOA FORMA

sábado, 6 de julho de 2013

F1 2013 - ALEMANHA

O inglês Lewis Hamilton garantiu neste sábado (6) a primeira posição do grid de largada do GP da Alemanha, que acontece neste domingo. O piloto da Mercedes cravou o tempo de 1min29s398na terceira parte do treino de classificação em Nurburgring.
Felipe Massa chegou a fazer o melhor tempo nas duas primeiras partes do treino, mas na hora da definição do grid de largada não conseguiu manter o ritmo e terminou em sétimo lugar. O brasileiro vai largar uma posição à frente de seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso

A surpresa do Q2 foi o desempenho ruim de Nico Rosberg. Vencedor da última prova na Inglaterra, o piloto da Mercedes fez apenas o 11º tempo e ficou fora da 

MC Daleste


Spider x Weidman

ASSISTA AO REPLAY DA LUTA POR APENAS R$ 2,99, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E COMPRE!

GRACIE X KENEDDY

ASSISTA AO REPLAY DA LUTA POR APENAS R$ 2,99, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E COMPRE!

Napão x Herman

ASSISTA AO REPLAY DA LUTA POR APENAS R$ 2,99, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E COMPRE!


UFC 162

ASSISTA AO UFC 162 ao VIVO por apenas R$ 7,90. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E FAÇA A COMPRA!


Segundo o criador do evento de MMA Dana White, os melhores do mundo só poderão lutar caso Silva mantenha o cinturão dos pesos médios, que está em jogo neste sábado. O desafiante Weidman está na carreira profissional desde 2009 e, desde então, nunca perdeu. Quase 10 anos mais jovem do que o brasileiro, o lutador chega confiante e, ao mesmo tempo, consciente do tamanho do desafio de destronar o campeão da categoria.
A luta mais recente de Silva foi em outubro do ano passado, contra Stephan Bonnar, de quem venceu por nocaute já no primeiro round. Invicto no torneio do UFC, o lutador falou recentemente que achava quedificilmente venceria uma disputa com Jon Jones, ao mesmo tempo em que não se mostrou muito preocupado com sua luta mais próxima.
Card Principal
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver
Card Preliminar
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchell

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bárbara Evans não perdoa e ri da cara do tatuado Mateus Verdelho

Parece que não vai ser fácil para o peão Mateus conquistar o coração de Bárbara Evans.
A moça estava na sala da sede conversando com Gominho e Yudi quando Mateus apareceu. Bárbara logo notou o novo penteado do tatuado.
— Olha o topetinho do Mateus. Muito estranho.
O peão então começou a passar a mão nos cabelos, ajeitando seus fios rebeldes. Nesse momento, a loira abriu uma gargalhada enorme:
— Olha o Mateus tentando sensualizar HA HA HA!
Nem mesmo com um carinho no pé a moça aliviou.

'A Fazenda': Após punição, Rita Cadillac detona Lu Schievano

PAGUE R$ 4,90 E ASSISTA AO VÍDEO DE 15 MINUTOS ENTRE OS DOIS: CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E COMPRE!

Em A Fazenda, Rita Cadillac também se irritou com a colega Lu Schievano. Na tarde deste domingo (30), na varanda da sede, a ex-chacrete comentou com Ivo Meirelles que está quase sem paciência. "Hoje de manhã, ela encheu o saco! Eu estou ficando irritada!"
Apesar de ser considerada a mãe da casa, Rita não garante ficar fora de confusão. "Eu não sou de briga, mas se eu tiver que xingar, eu vou".
Na manhã deste domingo (30), Lu não acordou no momento certo para cuidar das vagas e como punição os participantes estão sem gás.

ARYANE

Aryane ficou irritada nesta sexta-feira (28) em A Fazenda 6. Ivo Meirelles brincava com as garotas, mas uma brincadeira em especial fez a loira ficar irritada. Ele estava mexendo nas roupas de baixo das colegas de confinamento e deu uma cheirada em uma das calcinhas da ex-panicat.
Aryane pediu para o sambista parar, mas o peão não parou e ainda chamou Mateus Verdelho para participar da brincadeira. "Às vezes o Ivo não tem noção das suas brincadeiras", completou a moça, irritada.

Denise Leitão em A FAZENDA 6

Reprodução/Rede RecordApesar de ter começado apenas a dois dias atrás o clima em A Fazenda 2013 está cada vez mais pesado. Brigas, brincadeiras sem graça, falta de respeito e higiene de outros participantes e até coisas banais viram motivos para  uma discussão. 
O clima pesou entre Denise (o Furacão da CPI) e Ivo Meirelles na tarde desta terça-feira. Os dois se encararam cara a cara e trocaram insultos.
— Você é uma cobra criada, disse a advogada.
— Quem chama um homem de macaco velho é pior do que isso
Márcio Duarte, que também estava na sala tentou amenizar a briga:
— Gente, o bagulho aqui está apenas começando. Não precisa agir desse jeito. Vamos nos tranquilar, por favor.
Vale lembrar que os dois são da mesma equipe, a ovelha! O clima esquentou!