segunda-feira, 4 de junho de 2012

Belo entra na justiça para impedir que Viviane Araújo "viole sua honra" e de Gracyanne


Belo concede entrevista no final de seu casamento de Belo e Gracyanne na Igreja da Candelária (18/5/20120
O cantor Belo entrou com uma ação na Justiça para tentar impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, faça comentários que violem sua intimidade, honra e dignidade, principalmente durante sua participação no reality show "A Fazenda". A informação foi confirmada pelo advogado do Belo, Bruno Pinho Gomes, por telefone ao UOL.

"A Viviane pode citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que violem a honra do cantor e que prejudiquem seu núcleo familiar", explicou.
Segundo o advogado, ele entrou com a ação no final da última semana e aguarda uma resposta do juiz. O pedido é que, a cada comentário prejudicial ao cantor feito por Viviane, seja paga uma multa de R$ 500 mil. A produção do reality show será procurada por um oficial de justiça para que a dançarina seja notificada, caso a ação seja acatada.
"O juiz acata ou não o valor que pedimos e pode pedir mais ou menos. Chegamos a esse número alto justamente para que a medida seja efetivamente cumprida", disse o advogado.

Segundo a assessora de Viviane, por telefone, "estão sendo tomadas as medidas possíveis e os advogados estão em contato", mas ela só comentará o caso depois do resultado divulgado pela justiça.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário