sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"BBB13": Dhomini causa polêmica após admitir maus tratos a cão


"BBB13": Dhomini causa polêmica após admitir maus tratos a cão






De volta à casa doBig Brother Brasilapós dez anos, o então campeão da terceira edição do reality show Dhomini virou um dos principais assuntos nas redes sociais na tarde desta sexta-feira. O participante afirmou que na época em que morava em uma fazenda chegou a arrancar os dentes de um cachorro com um machado.
O tema virou Trending Topics do Twitter e os internautas fizeram questão de mostrar sua indignação com a história.
“Um cachorro me mordeu três vezes no mesmo lugar”, disse Dhomini, contando a história ao também veterano Yuri, que participou do BBB 12. “Na terceira vez tirei os dentes da boca dele. Não aguentei. Pedi para o papai dar o cachorro porque era bravo demais. Na terceira vez ele me pegou no curral onde matávamos vaca. Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele e segurei a corrente. Peguei o machado e extrai os dentes da boca dele. Aí ele ria para mim e tinha só o caquinho de dente”, disse Dhomini.
O assunto não foi bem visto pelos internautas. “Affe Dhomini, deviam arrancar os dentes dele com um machado também pra ver se ele gosta”, afirmou Hugo Gloss, que tere o apoio de Joseane Silva.
“Se a produção não fizer nada, daremos a nossa resposta quando o Dhomini for ao paredão. #ForaDhomini”, disse a internauta.
Já Mari Vedder também deu sua opinião e criticou a atitude do participante. “Oh Dhomini se eé tão esperto porque não calou a boca antes de falar o quanto é imbecil e maltrata cachorros?”.
Veja a repercussão no Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário