segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resumo de SALVE JORGE - 13 de maio


Resumo da Novela Salve Jorge – Capítulo de amanhã, segunda-feira vai ter gente presa! - Rosângela liga para Haroldo. Vanúbia se enfurece ao perceber que foi traficada. Lívia fala para Rosângela que ela não pode deixar a organização. Russo manda Vanúbia se arrumar para trabalhar na boate. Antonia é presa. Morena fica curiosa para saber quem é a menina do Alemão que foi traficada. Ao descobrir que Celso não é seu filho biológico, Arturo não resiste ao impacto da notícia e morre. Carlos exige que Amanda saia da casa de Leonor. Vanúbia desobedece Russo e não aparece na boate. Almir avisa a Waleska que a boate será invadida. Wanda vai buscar Vanúbia, que acaba sendo salva da traficante por Morena. Russo manda sequestrarem a filha de Morena. Jô tenta colocar Wanda contra Russo. Morena e Vanúbia fazem as pazes. Stenio fica inseguro ao saber que Helô viajará com Ricardo. Lívia autoriza que Wanda dê um fim em Morena.
Últimos capítulos: Tarde demais! Lívia avisa que Rosângela não pode sair da máfia
Rosângela (Paloma Bernardi) está crente, crente que pode se livrar das garras da máfia. Tanto que ela toma coragem e vai falar com Lívia Marini (Claudia Raia) sobre o assunto, apesar dos alertas de Wanda (Totia Meirelles).
Esperando que a chefa entenda seu lado, Rosângela explica que Haroldo (Otaviano Costa) pode ser seu salvador e que não aguenta mais correr riscos. Lívia elogia o faro da garota para dar o bote no advogado, mas deixa seu recado. “Faça isso aqui! Você corre menos risco ficando do que fugindo de nós! Captou?”, avisa a mafiosa.
Será que Rosângela vai peitar a chefe? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 13 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.
Últimos capítulos: Hora de pagar o preço do descuido! Antonia recebe ordem de prisão
Surpresa! A polícia toca a campainha de Antonia (Letícia Spiller) e dá um baita susto na loira. Na frente de Raissa (Kiria Malheiros), o oficial de justiça traz uma ordem de prisão e Antonia se desespera! Ela decide, então, ligar para Stenio (Alexandre Nero). Assim que o advogado chega, Antonia explica a situação, garantindo que não tem culpa de nada.
“Estão dizendo que eu dei uma porção de golpes. Minha sócia é quem cuidava de tudo, eu só assinei a procuração”, tenta se defender.
Será que Antonia consegue escapar dessa? Náo perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 13 de maio. Fique ligado nas emoções de Salve Jorge!

Um comentário: