domingo, 30 de junho de 2013

Andressa Urach

Andressa Urach emitiu um comunicado à imprensa na tarde desta segunda-feira (10) a fim de esclarecer uma declaração e afirmar que se espelha profissionalmente em XuxaEliana eAdriane Galisteu.
"Em relação à entrevista para a revista Veja desta semana em que declarei ‘Eliana foi dançarina, Xuxa namorou o Pelé e Adriane Galisteu namorou o Senna. Todas viraram grandes apresentadoras. Nada impede que eu seja a nova Hebe Camargo’ quero esclarecer que não quis me comparar a nenhuma delas e sim procuro me espelhar nas suas carreiras, peço desculpas aos fãs de alguns dos nomes ao qual citei e que me criticaram em minhas redes sociais e entenderam mal a minha declaração", afirmou a vice-colocada do concurso Miss Bumbum 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário