quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lucas é EXPULSO!


A passagem de Lucas Barreto pelo reality show 'A Fazenda de Verão' foi marcado por polêmicas e brigas Foto: TV Record / Divulgação
A passagem de Lucas Barreto pelo reality show 'A Fazenda de Verão' foi marcado por polêmicas e brigas
Foto: TV Record / Divulgação
Nessa segunda-feira (3), o participante Lucas Barreto - que havia entrado na vaga deixada por Halan na Fazenda de Verão - foi expulso do reality show da TV Record. O anúncio foi feito por Rodrigo Faro.
“Você acompanhou tudo que aconteceu nos últimos dias. Então, pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar Lucas do jogo”, explicou o apresentador.
Sua passagem pelo reality foi marcada por confusões e polêmicas. Logo no primeiro dia de confinamento, ele surpreendeu todo mundo por tomar banho pelado ao lado de Natália. Contou que trabalhou como stripper no passado e andava falando sozinho pela fazenda, sendo chamado de louco pelos outros participantes.
Um dos momentos mais tensos do programa aconteceu nesta semana, envolvendo Haysam. Lucas cercou o promoter enquanto ele cuidava do lixo, deixando-o apavorado. Natália estava ao lado e ficou nervosa, chamando Haysam para perto dela. Lucas o impediu e permaneceu o tempo segurando um  machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário