quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Show Madonna em SP


Madonna faz em SP o primeiro de dois shows da turnê 'MDNA' (Foto: Flavio Moraes/G1)Madonna faz em SP o primeiro de dois shows da turnê 'MDNA' (Foto: Flavio Moraes/G1)
As apresentações da turnê que divulgam o álbum "MDNA", lançado em março de 2012, duram duas horas, com muita tecnologia e efeitos visuais. Como citado, a cantora faz strip tease e canta trecho de "Born this way", de Lady Gaga, junto com sua "Express yourself", que Gaga foi acusada de plagiar, e a nova "She's not me" (ela não é eu). "Papa don't preach", "Vogue" e "Music" estão entre os hits presentes. "Like a virgin" é cantada em versão bem mais lenta, com voz e piano.

O show desta terça em São Paulo acontece dois dias depois de Madonna ter sido foi vaiada no Rio, pelo atraso de três horas. A ocasião ficou marcada ainda por uma espécie de homenagem às "periguetes". "Sim, sou uma periguete. Então, deem meu dinheiro", brincou ela. Ela trazia a alcunha escrita nas costas. "Uma periguete inspira outra. Quero dedicar esta música a todas elas", anunciou pouco antes de cantar "Like a virgin". A passagem da "MDNA" no Brasil se encerra com um show em Porto Alegre no próximo domingo (9).
A cantora passou por São Paulo nas três turnês que fez no país. O primeiro show da carreira de Madonna no Brasil, inclusive, ocorreu na cidade, em 3 de novembro de 1993, também no Morumbi, para 86 mil pessoas. Depois, ela cantou na cidade nos dias 18, 20 e 21 de dezembro de 2008, na "Sticky and sweet tour", para 197 mil pessoas no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário