terça-feira, 8 de janeiro de 2013

EX-BBBS voltam a casa


Fani e Natália Casassola (Foto: Divulgação)Fani e Natália Casassola (foto de arquivo)
Anunciados os ex-BBBs que entraram no “Big Brother Brasil 13”, famosos usaram suas páginas no Twitter para comentar a volta dos ex-participantes do reality show: Fani Pacheco ("BBB 7"), Natália Casassola ("BBB 8") Anamara ("BBB 10"), Kleber Bambam ("BBB 1"), Eliéser ("BBB 10") e Dhomini ("BBB 3").
Preta Gil: “Adorei as rachas que voltaram, mas os boys, gostei não”; “Maroca minha nega, te amo!”; “Adoro Natália!”
Ex-BBB Paulinha: “Ae! Pega Fani! Amei, amei, amei!”; “Deus é mais! Cruz credo mil vezes! Eliéser não!”
Ex-BBB Priscila Pires: "Gente to mto feliz pela Fani... Eu sei o quanto ela queria entrar novamente. Meu voto é seu, Fani!"
Ex-BBB Diana: “Bafo! Bambam, Fani... (risos). Caraça!”
Panicat Carol Belli: “Torcida pro meu amigo Bambam! Merece muito! Vai, Bambam!”
Ex-BBB Marcelo Arantes: “Fani conseguiu. Isso é o que eu chamo de perseverança”; “Nat e Fani: isso não vai prestar (risos)!”
Ex-BBB Natália Castro: “Bambam chato!”
Tiago Leifert: “Team Natalia. Sempre.”
Monique Evans: “Gosto muito de Natália! Mas Elieser?”
Geisy Arruda: “O ex-namorado da Sabrina e a Anamara: adorei (risos)!”
Ex-BBB Emanuel: “Não acredito que o Bambam voltou. Eu e o Ralf estávamos na praia com ele um pouco antes do reveillon e ele não falou nada. E ainda por cima espalhou pra academia toda que eu quem ia entrar (risos)! Só tem maluco!”
Já Max Porto, vencedor da nona edição do “Big Brother Brasil” lamentou não voltar ao programa. “É Turma... Relaxa ... Não foi desta vez.... Não voltei par casa mais vigiada do Brasil”. O ex-BBB Jonas agradeceu a torcida de seus fãs para que ele voltasse ao reality show. “Obrigado pela torcida de todos! Tudo acontece na hora certa... então... Só alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário