segunda-feira, 18 de março de 2013

É Kamilla.


kamilla

Um perfil anônimo no Twitter agitou a madrugada dos fãs do reality nesta segunda-feira (18). O endereço @FraudeBBB antecipou todos os acontecimentos da última noite e ainda garantiu que está tudo armado para Fernanda ser a vencedora do reality.
Para a surpresa de todos, existem boatos que o perfil pertence a uma ex-BBB, que, frustrada com o não cumprimento do que lhe foi prometido pela Globo, resolveu revelar toda a farsa. A ex-participante é Kamilla, eliminada do programa semana passada.
A Globo teria prometido que a moça estaria na final do reality show. No dia 28 de fevereiro, foi disputada uma prova do líder. Estava no script que a vencedora deveria ser Kamilla, isso já havia sido previamente combinado com todos os integrantes da casa, porém, como a emissora teve problemas com o cronometro, gerando alta repercussão na internet, a liderança ficou com o Nasser.
Logo depois, Kamilla enfrentou um paredão e, mesmo ela tendo a maior rejeição do público, o eliminado foi Marcelo. No paredão seguinte, porém, a emissora não teria cumprido o combinado e teria eliminado Kamilla, preferindo deixar no programa o que lhe daria mais audiência, o casal Nasser e Andressa.
Kamilla deixou o programa e cobrou explicações da Globo, que simplesmente ignorou a ex-participante e não justificou o porquê de ela não chegar à final, como estaria combinado.
Então, através do twitter, a participante resolveu revelar toda a fraude do programa. Usuários do Twitter sugerem que a pessoa pode ter publicado horas antes todas as possibilidades de acontecimento e, assim que os fatos aconteceram, apagado as erradas.
Após perceber a repercussão de suas declarações, o perfil ainda escreveu: “A Fernanda vai ganhar o BBB 13 numa final contra o Nasser. Ela vai ter 54% dos votos. Natália vai ser a 3ª colocada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário