segunda-feira, 18 de março de 2013

Enquete BBB - André ou Fernanda

BBB13: Paredão do Big Brother Brasil – Votação André x Fernanda, votar e eliminar - A noite de domingo no BBB13 foi de fortes emoções, com eliminação, Prova do Líder e Paredão. Fani, 11ª eliminada do jogo, deixou a casa mais vigiada do país com 62% dos votos. Ainda no palco de eliminação do reality, a sister revelou para Bial que deu o melhor de si, mas que não sabia aonde tinha errado.
Assim que a fluminense deixou o confinamento, Natália não se conteve. A sister chorou copiosamente e foi consolada por Andressa e Fernanda. Pronto! Mais uma página virada. Era hora de Bial fazer mais um contato com os brothers para anunciar outra Prova do Líder, em que André, último a conquistar a liderança, não pode participar, e que teve Nasser como vencedor. Rei posto, rei morto. O até então emparedado que tornou-se Líder, de cara votou em André, seU algoz, e ainda desempatou a votação entre Fernada e Natália, colocando a mineira na berlinda. Começava o chororô.
Na sala, Andressa pediu desculpas para Fernanda, que deu as costas e foi para o quarto. Em seguida, revelou para Nasser e Natália que está com a imagem de uma traidora. No quarto Brecho, André e Fernanda choravam por causa do voto da paranaense e se mostravam surpresos. E Nasser queria mais era que André o alfinetasse.
Passado o susto, os dois casais fizeram análises do jogo. Nasser chamou sua rainha para conhecer o novo quarto do casal. Depois de brindarem, pediu à sister para que ela tivesse mais paciência no jogo. E Andressa, que evitou sair do quarto “para evitar uma situação chata”, se deu conta de que Natália ainda é novata em Paredões. André passou um bom tempo conversando com Fernanda sobre motivação, e a sister chegou a dizer que suas falhas com Andressa custaram caro. Depois, o brother declarou para ela que tudo o que estavam vivendo marcaria sua vida.
O fim de noite deu lugar ao romance. “Não vou perder você nem um minuto mais”, declarou André para Fernanda. Logo depois, a mineira revelou que estava com vontade de tirar a roupa dele. Após muita conversa, Nasser e Andressa trocaram carinhos e beijos embaixo do edredom do Líder. O casal, que dividiu a cama do monarca, se esquentou madrugada adentro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário