sábado, 30 de março de 2013

Festival Lollapalooza ao VIVO



Para muita gente, divertido mesmo, em um festival, parece ser ir para lá e para cá., seja para ver o show da banda preferida ou para encontrar amigos. O primeiro dia do Lollapalooza, ontem, não foi diferente. Com grande parte do público apático aos shows – exceto o da banda americana The Killers, que reuniu 52 mil pessoas em frente ao palco, no final da noite -, a circulação foi a grande atração.

A farra do deslocamento, no entanto, encontrava um entrave. A lama e o cheiro de fezes de cavalo – muitas vezes os dois juntos – inibiam a passagem do público por certos trechos do Jockey Club.
Com um line up eclético, havia opções também no caminho a seguir. Dava para escolher o trecho com esterco ou sem. No primeiro caso, a travessia do palco Butantã para o Cidade Jardim – os dois extremos do Lollapalooza – levava cerca de sete minutos, segundo marcou o repórter. O trajeto com o sapato um pouco menos sujo durava em torno de dez minutos. Parece pouco, mas era o tempo suficiente para perder uma música de quem estivesse em um dos dois palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário