domingo, 26 de maio de 2013

DANÇA DOS FAMOSOS 2013




Agora o papo é sério! No palco do Domingão, as estrelas do Dança dos Famosos 2013 conheceram os professores que as acompanharão nos próximos quatro meses. Até a grande final da edição, os aspirantes a bailarinos passarão por grandes aventuras até aprenderem tudo na ponta do pé. Veja abaixo quem conduzirá cada famoso neste desafio:
Adriano Garib e Aline Riscado (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Adriano Garib e Aline Riscado
Adriano Garib e Aline Riscado
O experiente ator de teatro que estourou na telinha como o Russo, de Salve Jorge, terá como parceira e professora a bailarina Aline Riscado, que é formada em balé clássico e participa, pela primeira vez, do Dança dos Famosos.


Ana Beatriz Barros e Rodrigo Ramalho (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Ana Beatriz Barros e Rodrigo Ramalho
Ana Beatriz Barros e Rodrigo Ramalho
Acostumada com flashes mundo afora, ela é considerada uma das modelos brasileiras mais requisitadas. Agora, o desafio de Ana Beatriz Barros é aprender a dançar, e o responsável por ensiná-la é o professor Rodrigo Ramalho, especialista em  jazz e  dança contemporânea.

Bia Seidl e Edson Almeida (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Bia Seidl e Edson Almeida
Bia Seidl e Edson Almeida
Veterana na televisão, com grandes novelas no currículo, porém, novata nas pistas. Bia Seidl conheceu seu professor de dança, Edson Almeida, estreante no quadro, formado em dança de salão, jazz e balé clássico. A atriz promete se divertir no quadro.


Bruna Marquezine e Átila Amaral (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Bruna Marquezine e Átila Amaral
Bruna Marquezine e Átila Amaral
A atriz que começou na televisão ainda criança e hoje é considerada uma das grandes beldades do meio artístico, vai encarar o Dança dos Famosos ao lado do experiente Átila Amaral, campeão do quadro em 2009, com Paolla Oliveira.


Cacau Protásio e Rodrigo Picanço (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Cacau Protásio e Rodrigo Picanço
Cacau Protásio e Rodrigo Picanço
Agora, a atriz que estourou na telinha no papel da Zezé de Avenida Brasil vai mostrar todo seu gingado no palco do Domingão, e para ensiná-la todos os truques de uma boa dança, Cacau Protásio vai contar com o professor Rodrigo Picanço, veterano no quadro.


Carol Castro e Leandro Azevedo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Carol Castro e Leandro Azevedo
Carol Castro e Leandro Azevedo
A atriz, que já fez e aconteceu no palco do Domingão, encara o Dança dos Famosos ao lado do professor Leandro Azevedo, campeão no quadro em 2006, com Juliana Didone. Ele também já representou o Brasil nas Olimpíadas, com sua equipe de dança.


Daniel Boaventura e Juliana Valcézia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Daniel Boaventura e Juliana Valcézia
Daniel Boaventura e Juliana Valcézia
O ator e cantor que mostra sua versatilidade nas tramas da Globo, participa do Dança ao lado da veterana no Dança dos Famosos, Juliana Valcézia, que em 2012 encarou a competição com o lutador Minotauro.


Edílson e Lidiane Rodrigues (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Edílson e Lidiane Rodrigues
Edílson e Lidiane Rodrigues
Conhecidíssimo pelos amantes do bom futebol, o sempre craque Edílson agora tem um novo objetivo: aprender a dançar. E quem será a responsável por ensinar o ex-jogador é a estreante Lidiane Rodrigues.


Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões
Gusttavo Lima e Ana Flávia Simões
O dono do "tchererê", que arrasta multidões em seus shows Brasil afora, encara este desafio ao lado da veterana Ana Flávia Simões. A bailarina foi campeã da edição do "Dança" em 2011 ao lado do ator Miguel Roncato.


Luana Piovani e Wagner Santos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Luana Piovani e Wagner Santos
Luana Piovani e Wagner Santos
Famosa pelas novelas, pela beleza e por não ter papas na língua, Luana Piovani encara o Dança dos Famosos ao lado do veterano Wagner Santos. Ele é especialista em dança de salão, jazz e sapateado.


Klebber Toledo e Ivi Pizzott (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Klebber Toledo e Ivi Pizzott
Klebber Toledo e Ivi Pizzott
Apesar de muito jovem, Klebber Toledo já é considerado um ator experiente na telinha, com seis novelas no currículo. No Dança dos Famosos, ele será ensaiado pela professora Ivi Pizzott, também estreante no quadro.


 
Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes
Tiago Abravanel e Ana Paula Guedes
Sucesso nos teatros do Brasil, Tiago Abravanel também apareceu na telinha em Salve Jorge e já mostrou que tem gingado. Ao lado da estreante Ana Paula Guedes, Abravanel encara o desafio considerado por muitos, o mais difícil do Domingão.
A primeira disputa acontece no próximo domingo, 26/05. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário