terça-feira, 14 de maio de 2013

Resumo de Flor do Caribe - 14/05


FLOR DO CARIBE - BLOG TV TUDO
Amaralina conta para Duque que fundou o fã-clube de Cristal. Dom Rafael vai ao confessionário, mas o padre lhe avisa que só conseguirá o perdão de Deus se antes for perdoado pelas pessoas a quem fez mal. Lindaura convence Samuel a não denunciar Dionísio. Dom Rafael resolve pagar o que deve a Duque pela antiga sociedade dos dois.
Amaralina mostra a foto de seu avô para Amparo, que não percebe que se trata de Duque quando jovem. Samuel confirma para Cassiano que a pedra do cincerro de Ariana é a turmalina da Paraíba. Cassiano devolve o cincerro de Ariana e combina com Candinho uma ida até o local onde a pedra foi encontrada. Alberto tenta fazer a cabeça de Samuca contra Cassiano. Cristal liga para Cassiano, e Ester sente ciúmes.
Dom Rafael percebe que Duque armou o sequestro para que ele reencontrasse Cristal e confessa à filha que sente sua falta. Guiomar se preocupa com a obsessão de Alberto por Ester. Cassiano pega Samuca na escola e o leva para brincar na praia. A pedido de Samuel, Doralice consegue pegar uma foto antiga de Dionísio, sem que o patrão perceba.
Mila estranha quando Natália lhe diz que respeita sua decisão de morar com o pai. Rafael demonstra a Duque estar arrependido por suas atitudes erradas. Samuel descobre que que Dionísio era o amigo brasileiro de seu pai que os traiu. Guiomar avisa a Alberto que Ester deu entrada no pedido de divórcio. Duque se emociona ao ver Amaralina junto com os fãs de Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário