segunda-feira, 6 de maio de 2013

Thaís



Thaís Bianca chamou a atenção de alguns fãs nesta quinta-feira (2). A ex-panicat postou uma foto de biquíni em que aparece bem musculosa. 

Seus fãs, claro, perceberam a mudança no corpo da beldade, que tratou logo de se explicar. 

— Gosto não se discute. Estou muito feliz com o objetivo que estou atingindo. Não quero ficar forte, apenas com qualidade muscular. 

Quem conhece o estilo de vida, sabe o quanto é difícil, o quanto nos sacrificamos e o quanto é válido. Obrigada a todos que estão ao meu lado me ajudando a nunca desistir. 

Capa da Playboy, a bela exibiu curvas mais suaves nas páginas da revista masculina. Sobre os comentários, deixou um recado para quem pretende criticá-la. 

— Se você curte este estilo, deixe seu comentário. Se não curte, respeito a opinião, pois, então, peço que respeite a minha também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário